O Santos está classificado para a fase de grupos da Libertadores! Mesmo com um a mais, o Peixe se complicou em parte da partida e empatou com o San Lorenzo, em 2 a 2, nesta terça-feira, no estádio Mané Garrincha, pela terceira fase da competição continental. Embora o susto, o Alvinegro garantiu R$ 17 milhões.
Os gols do Santos foram marcados por Marcos Leonardo e Pará, enquanto Di Santo e Ángel Romero fizeram para o San Lorenzo. O Peixe aparecerá no Grupo C, com Boca Juniors, da Argentina, Barcelona de Guayaquil, do Equador, e The Strongest, da Bolívia.
>Veja mais notícias do Santos clicando aqui
FOI SORTE?
Aos 22 minutos, em contra-ataque, Soteldo arrancou pelo meio e tocou para Marcos Leonardo. O atacante carregou e, sem ângulo, chutou para o fundo das redes. Foi o primeiro gol do Menino da Vila nesta temporada.
ESPETACULAR, JOÃO PAULO!
Ramírez recebeu na entrada da área, chutou, mas João Paulo espalmou. No rebote, o goleiro voltou a realizar uma boa defesa. Seria o empate do San Lorenzo.
EXPULSO, ROJAS!
Aos 5 minutos da segunda etapa, o San Lorenzo avançou suas linhas no ataque, mas Alison acionou Marinho, que avançou e desacelerou para receber a falta de Rojas. O zagueiro do time argentino foi expulso diretamente. O Santos, então, foi com um a mais.
PARÁ ARTILHEIRO
Aos 11, Soteldo fingiu que chutaria e passou a Pará, que chutou cruzado, vencendo o goleiro Dabove. O 2 a 0 para o Santos obrigaria o San Lorenzo a marcar quatro gols na partida.
NEM DEU TEMPO DE COMEMORAR…
Dois minutos depois, o San Lorenzo diminuiu após escanteio pela direita. Ángel Romero fez o cruzamento e Di Santo subiu mais que Luan Peres e cabeceou sem chances a João Paulo.
FALHA DE JOÃO PAULO…
Jean Mota perdeu a bola para Ángel Romero na intermediária de defesa do Santos. O paraguaio conduziu e chutou sem muita força, mas João Paulo aceitou. Empate em Brasília e o San Lorenzo ficava a dois gols da classificação.