Após a vitória do Santos por 1 a 0 contra o Cianorte, que garantiu a classificação do time às oitavas de final da Copa do Brasil 2021, o técnico Fernando Diniz falou em entrevista coletiva sobre a titularidade de Luiz Felipe e o potencial de Kaiky.
O treinador ressaltou que não foi a saída do jovem zagueiro de 17 anos do time titular que condicionou a equipe a voltar a vencer.
“Luiz Felipe fez três bons jogos e, coincidentemente, o time venceu após a entrada dele. Não venceu pela saída do Kaiky. A equipe foi mais sólida defensivamente como um todo”, explicou.
Sobre Kaiky, o treinador exaltou o potencial do jogador que tem tudo para jogar “algumas Copas do Mundo” e comentou que a entrada de Luiz Felipe foi uma oportunidade ao zagueiro.
“O Kaiky é um fenômeno. Tem tudo para ser jogador de Seleção Brasileira e para jogar algumas Copas do Mundo. Com 17 anos, ter esse desempenho nesse ano é digno de elogios. Mas achei que o Luiz merecia essa oportunidade. Eu conto com o Kaiky e tenho confiança sobre ser um dos melhores zagueiros do futebol internacional”, exaltou.
Além de Kaiky e Luiz Felipe, o Santos conta com Luan Peres e Alex no elenco profissional.