Em entrevista coletiva após derrota do Santos para a Juazeirense por 2 a 0 pela Copa do Brasil, Fernando Diniz reconheceu que sua equipe não jogou bem, principalmente no primeiro tempo, mas afirmou não avaliar jogadores por isso:
“O time, de fato, jogou mal o primeiro tempo. Foi abaixo daquilo que a gente esperava, obviamente. Mas isso também não é uma coisa determinante para minha avaliação de jogador algum por causa de 45 minutos”, disse o técnico.
O Santos entrou em campo com uma equipe tida como a reserva, já pensando no clássico contra o Corinthians, domingo (6), na Vila Belmiro. O treinador disse acreditar que, em próximas oportunidades, o desempenho desses jogadores serão melhores.
“Na sequência, quando eles estiverem com outras oportunidades, eu acredito que eles vão jogar bem melhor do que jogaram hoje” completou Diniz.
A próxima partida do Santos será domingo (8), na Vila Belmiro, contra o Corinthians. O jogo será válido pelo campeonato brasileiro onde a equipe se encontra na oitava colocação com 19 pontos em 14 jogos disputados. Neste momento, Fernando Diniz tem um aproveitamento de 50,72% no comando santista. São 23 jogos com 10 vitórias, 5 empates e 8 derrotas.