O elenco santista treinou nesta terça-feira (7), ainda sem treinador definido. No treino realizado, algumas novidades apareceram em campo e estiveram participando normalmente do treinamento juntamente com os companheiros. São eles: Madson, Marinho e Luiz Felipe.
Madson ficou de fora da última partida contra o Cuiabá, onde o peixe foi derrotado por 2 a 1 fora de casa. O lateral-direito que que era o atleta da posição que mais criava chances claras de gols, estava com algumas dores nas articulações e não pôde entrar em campo.
Luiz Felipe, também lesionado, foi desfalque do Santos nas últimas partidas. Robson Reis foi quem o substituiu. Agora, basta saber o que Fábio Carille (provável treinador do Santos) decidirá sobre a posição. Emiliano Velázquez ainda não estreou, porém chegou para ser o “xerife” da zaga santista.
Marinho, que há um mês não entrava em campo para que pudesse se tratar de lesão muscular, é a grande boa notícia para o torcedor. O atual rei da américa fez muita falta quando esteve fora e viu o desempenho de seus companheiros cair e, por consequência, o time está há 6 jogos sem vitórias.
O próximo jogo do peixe será dia 11/09, às 21 horas, contra o Bahia, na Vila Belmiro. A partida marcará o inicio do returno do Santos. Para o jogo, os reforços Diego Tardelli e Emiliano Velázquez podem ser novidades entre os relacionados, além de Madson, Marinho e Luiz Felipe. O confronto pode marcar também a estreia de Fábio Carille como novo treinador santista.
Carlos Alberto Valente
7 de setembro de 2021 at 17:28
Isso mostra pq Marinho não voltava, tinha que cair pra série b… Vou ficar me procurando com o Santos…