O zagueiro Sabino de 24 anos que pertencia ao Santos está se dando bem no futebol nordestino. Depois de entrar em acordo com a diretoria santista e deixar a Vila Belmiro rumo ao recife, Sabino se transformou em uma das referências do Sport no campeonato brasileiro.
Fazem 5 meses que o zagueiro deixou o Santos de forma conturbada e assinou com o Sport. Durante esse período, Sabino se transformou no “xerifão” do time e, além disso, jogou em todos os minutos do campeonato brasileiro. É o segundo defensor que mais esteve em campo no primeiro turno.
Na média geral, em minutos, Sabino ocupa a terceira posição com 1860,30 minutos jogados em 19 partidas realizadas. Esses números fizeram com que o camisa 35 do Sport despertasse o interesse do futebol Europeu. O jogador já recebeu algumas sondagens e, na janela de janeiro, poderá rumar ao velho continente.
Não são apenas os clubes europeus que estão de olho no futebol do zagueiro. O técnico Tite, da seleção brasileira, colocou Sabino no radar e, por pouco, não o convocou no lugar de Léo Ortiz para os últimos jogos realizados contra o Chile e Peru pelas eliminatórias da Copa do Mundo.
O novo técnico santista, Fábio Carille, tem no atual elenco à disposição os zagueiros: Wagner Palha, Luiz Felipe, Danilo Boza, Robson Reis, Kaiky e o recém-contratado Emiliano Velázquez.
Floreal
11 de setembro de 2021 at 08:50
Cronista bem amigo do empresário do Sabino, e ex empresário favorito do Modesto. Aqui de Santos, esse empresário famoso por trazer zagueiro indicado por garçom, continua com bom ciclo de amizades com imprensa. O passe é do empresário e do Sabino,qualquer time do exterior é melhor que o Sport. Vai com Deus
JOSE CARLOS DIVINO
10 de setembro de 2021 at 15:03
Ta de Brincadeira , radar do Tite , menos , menos
Lipe
10 de setembro de 2021 at 13:46
Fazem 5 anos?