O Santos efetuou os pagamentos dos salários dos jogadores e funcionários nesta quarta-feira (6). Agora, a parte salarial continua em dia, como o presidente Andres Rueda vem prometendo desde a sua campanha nas eleições.
Para conseguir manter os pagamentos dos compromissos com funcionários em dia, a diretoria santista recorreu nos últimos meses ao funding. Na última reunião do conselho foi confirmado que essa era a forma de conseguir honrar com o que a gestão prometeu fazer.
Desta vez os pagamentos foram realizados de forma adiantada, já que o quinto dia útil é somente amanhã (7). Ontem a noite (5), aconteceu uma reunião extraordinária entre o conselho deliberativo do clube e o comitê de gestão para tratarem sobre os assuntos do futebol. Nessa reunião, o presidente Andres Rueda afirmou que estava aguardando a entrada de um valor para realizar a quitação dos salários.
Amanhã também é dia de clássico. O peixe jogará fora de casa a partida contra o São Paulo buscando vencer no campeonato brasileiro depois de oito partidas. Os compromissos foram honrados um dia antes da bola rolar no estádio do Morumbi, o que, em tese, serve como motivação extra para os atletas e comissão técnica.
Os salários de todos os funcionários do Santos vem sendo pagos em dia já há alguns meses, ou seja, o pagamento efetuado nesta quarta-feira não é de nenhum mês atrasado e sim de setembro que terminou na última quinta-feira.
Rodrigo
7 de outubro de 2021 at 03:43
Os direitos de imagem estão em dia também? A matéria não citou em nenhuma linha sobre.