Futebol

Para reencontrar o caminho da vitória, Santos conta com o fator torcida que esgotou os ingressos

O Santos entra em campo amanhã, (10), às 16 horas, na Vila Belmiro, para jogar contra o Grêmio, em partida válida pelo campeonato brasileiro. Em comparação com os últimos anos, essa é a pior campanha do alvinegro jogando em sua casa. Um dos principais motivos que fizeram com que a média de pontos na Vila não fosse como em outras temporadas é a falta da torcida.

No jogo contra os gaúchos, os comandados de Fábio Carille vão poder atuar, pela primeira vez, com o apoio dos seus torcedores que esgotaram os 4.644 ingressos colocados a venda. Por recomendações que fazem parte do protocolo de saúde, somente 30% da capacidade total do estádio pode ser ocupado, por isso, esse número de ingressos vendidos.

A Vila Belmiro sempre foi uma grande arma do Santos nos campeonatos que a equipe disputava. Dificilmente o peixe perdia pontos em seus domínios e isso ajudava a equipe não correr muitos riscos de queda, mesmo em campeonatos brasileiros que o time não estava em boa fase. Essa temporada está diferente.

Com a volta dos torcedores, a expectativa de todos é de que, pelo menos em casa, os pontos possam aparecer. Nesse brasileirão, o peixe só conquistou três pontos em 5 oportunidades, sendo 4 jogando em casa. Agora, o time espera vencer mais vezes e afastar o fantasma do rebaixamento que vem assombrando a baixada santista.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

O Meu Peixão é uma plataforma dedicada a fornecer uma cobertura abrangente e envolvente do dia a dia do Santos Futebol Clube. Criado para atender às necessidades dos torcedores apaixonados pelo clube, o Meu Peixão oferece uma variedade de conteúdos, incluindo notícias, colunas, matérias e informações exclusivas sobre o universo do Alvinegro Praiano.
Topo