Bastidores

Aprovado pelo conselho, orçamento do Santos prevê maior investimento no futebol em 2022

O Santos já começa a se planejar para a temporada de 2022. Depois de um ano cinturado em 2021, o clube pretende se planejar para que o próximo ano seja melhor. Por isso, foi apresentado ao conselho deliberativo o orçamento previsto para próxima temporada e o o CD aprovou.

O comitê de gestão santista apresentou um orçamento no qual tem previsão de superávit no valor aproximado de 20 milhões de reais, porém, para que isso possa se concretizar, o valor de 76 milhões de reais em venda de jogadores, que está previsto para acontecer, precisará se tornar realidade. 

O conselho fiscal, ao apresentar o orçamento, informou que o futebol terá seu espaço e que não será deixado de lado. É importante ressaltar que, quando se fala em orçamento para o futebol, não está incluso somente as contratações de reforços para o time profissional masculino.

O orçamento engloba os salários dos atletas masculinos, femininos e futebol de base, além de todos os funcionários que trabalham no despertamento e também contratações para a base e feminino. 

Ampla maioria dos conselheiros aprovaram o orçamento que teve mudanças consideráveis. Isso porquê o orçamento de 2021 havia sido provado em 2020 pela gestão do Orlando Rollo. Agora, o orçamento será inteiramente planejado pela atual gestão do clube. 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo