O Santos encerrou a preparação para o jogo de amanhã (25), ás 19 horas, contra o Fortaleza na Vila Belmiro. Por conta da situação do time no campeonato, a partida é encarada como uma verdadeira decisão para o peixe que precisa vencer para ficar bem próximo de garantir sua permanência na série A do Brasileirão de 2022.
O time treinou no período da tarde desta quarta-feira (24) e o treinador Fábio Carille esboçou a provável equipe que poderá entrar em campo. O time foi o mesmo que a Gazeta Esportiva havia antecipado pela manhã. Outra novidade foi a volta de Sandry, após oito meses parado por conta de uma lesão no joelho. O volante não só treinou, como também foi relacionado para a partida.
O lateral Felipe Jonatan falou sobre a dificuldade que o alvinegro encontrará contra um adversário que disputa vaga na fase de grupos da Copa Libertadores da América.
“Sabemos da preocupação que é estar próximo da zona de rebaixamento, mas não podemos ficar só pensando nisso também. Temos que ir pensando sempre no próximo jogo e nos próximos três pontos. A equipe do Fortaleza é muito forte, está brigando por Libertadores e vem fazendo um belo ano, então será um duelo bem difícil. Esperamos fazer um grande jogo para buscar essa vitória”, afirmou o camisa 3.
Fábio Carille deve começar a partida com a seguinte escalação: oão Paulo; Kaiky, Luiz Felipe e Danilo Boza; Marcos Guilherme, Vinicius Zanocelo, Felipe Jonatan e Lucas Braga; Marinho, Ângelo e Diego Tardelli.