O Santos anunciou nessa terça-feira, (11), de forma oficial, a contratação do meia Bruno Oliveira, de 23 anos, ex-Caldense, que atuou pelo Vitória na última temporada, por empréstimo.
O meia chega ao Peixe por empréstimo de uma temporada, vindo da Caldense, mas foi no Vitória, na temporada passada, onde se destacou e chamou a atenção de outras equipes.
Revelado pelo RB Brasil, o atleta teve passagens por XV de Piracicaba, Grêmio Osasco, Caldense e Vitória, e terá o Alvinegro Praiano como o maior desafio de sua carreira. Ao todo, em sua carreira, o meia disputou 90 jogos e marcou 13 gols.
Em entrevista oficial ao site do Santos, Bruno se diz ser torcedor, e comemora sua chegada ao clube:
“Foi aqui em Santos que vi meus ídolos jogarem e eu sempre torcia pela televisão. Hoje tenho a chance de estar aqui com eles, é uma sensação inexplicável”.
O meia também comentou sobre suas qualidades como jogador:
“Gosto de estar com a bola no pé. Fico incomodado quando a bola não vem para mim. Sou um cara guerreiro. Meus companheiros falavam que eu tenho três pulmões, devido a minha velocidade”, destacou.
Bruno Oliveira é o primeiro reforço a ser anunciado. Ao longo do dia, o zagueiro Eduardo Bauermann e o meia-atacante Ricardo Goulart, devem assinar seus contratos e serem anunciados de forma oficial.