Se por um lado o treinador Fabian Bustos está com dor de cabeça para montar a defesa da equipe conta o RB Bragantino por conta das ausências de Maicon, Auro e Madson, por outro lado o treinador terá outra dor de cabeça, porém essa é boa. Léo Baptistão estará disponível para a partida contra a equipe de Bragança e, com isso, o time terá força máxima no ataque.
Com o retorno de Léo Baptistão que saiu sentindo dores musculares no jogo contra o Internacional, Bustos poderá contar com todos os seus principais jogadores ofensivamente falando. Marcos Leonardo e Jhojan Julio já jogaram (e bem!) contra o Juventude. Bruno Oliveira está entrando bem em todas as partidas; Rwan Seco vem aproveitando bem as oportunidades; Lucas Braga, Bryan Angulo e Ricardo Goulart também estão aptos, além de Ângelo que pode, inclusive, ser titular.
As boas opções fazem com que haja uma dúvida na cabeça de Bustos. Ângelo em condições é titular como o próprio argentino falou. Bruno Oliveira está pedindo passagem e pode ganhar chance como titular. Léo Baptistão é, sem dúvidas, um dos grandes destaques do time na temporada e Marcos Leonardo vive fase espetacular. Fato é que independente da escolha, o time estará bem servido do meio para frente.
Quem provavelmente fica um pouco atrás é Bryan Angulo e Ricardo Goulart. Ambos os jogadores não aproveitaram muito bem suas chances durante as ausências de Marcos Leonardo, Jhojan Julio e Léo Baptistão. No setor de meio campo, Sandry, Rodrigo Fernandez e Zanocelo estarão 100% em condições de jogoi.
A delegação Alvinegra desembarca ainda nesta quarta-feira (15) na cidade de Santos. O elenco descansa e já começa a se preparar amanhã (16) para o confronto contra o RB Bragantino no sábado, ás 21 horas, no estádio da Vila Belmiro.