O treinador do Sport, Lisca Doido, negou que acertou sua saída do clube nordestino para o Santos Futebol Clube. O profissional foi vaiado e xingado pelos torcedores do Leão da Ilha após vta do intervalo do empate entre Sport e Vila Nova pela série B do Brasileirão.
Na entrevista coletiva após o jogo, Lisca Doido afirmou que não está acertado com o Santos. O treinador, inclusive, negou que tenha recebido qualquer proposta do Alvinegro, mas também deixou claro que se vier uma proposta, vai avaliar.
“Sou treinador do Sport. Obviamente, nego (o acerto com o Santos). Sou treinador do Sport. De onde veio a notícia? Pergunta pra quem deu a notícia. Tem alguma declaração de dirigente do Santos? Tem declaração minha. Obviamente que não (é verdade a saída do Sport). Estou aqui para falar de coisas do Sport”, afirmou.
Não garanti nada (permanência no Sport). Eu falei que garantia? Você está colocando palavras na minha boca”, rebateu o repórter que foi sobre Lisca ter garantido sua continuidade do Sport.
“O mercado do futebol funciona assim, saca? Alguns treinadores recebem propostas e aceitam ou não. Outros são demitidos. Sempre avalio propostas. Já recebi três desde que cheguei no Sport. E não saí. Dessas três, nenhuma do Santos. As outras não vou falar. Vou avaliar. Se tiver uma proposta [do Santos[ quando eu chegar em casa, vou avaliar. Até agora não tive uma proposta”, finalizou.