O Santos encerrou sua preparação para a partida de amanhã (20), às 21h30, contra o Botafogo na Vila Belmiro. Essa deve ser a última partida de Marcelo Fernandes como treinador interino da equipe. Isso porque, Lisca Doido está acertado com o clube e deve ser anunciado em breve.
No treino que foi realizado na manhã desta terça-feira (19), no CT Rei Pelé, Rodrigo Fernandez apareceu totalmente recuperado de sua lesão muscular e trabalhou normalmente com o restante do grupo. Com isso, o uruguaio volta a ser titular depois de desfalcar a equipe na derrota para o Avaí por 1 a 0 no estádio da Ressacada.
Outra novidade deve ser vista na partida contra o Botafogo. O meia Bruno Oliveira treinou o tempo todo na equipe titular e poderá sair jogando. O jogador que chegou do Vitória, vem entrando bem nas partidas e está pedindo espaço já há algum tempo. Com Bruninho na armação, Léo Baptistão volta a jogar no setor de ataque ao lado de Ângelo e Marcos Leonardo no comando.
O zagueiro Maicon, o lateral Lucas Pires e o volante Sandry seguem sendo desfalques. Ambos os jogadores estão em fase de recuperação de suas respectivas lesões. Um provável Santos deve ter João Paulo, Madson, Bauermann, Luiz Felipe e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernandez, Vinicius Zanocelo e Bruno Oliveira; Léo Baptistão, Ângelo e Marcos Leonardo.
O Santos entrará em campo com 22 pontos conquistados no Brasileirão e na 10° colocação. Uma vitória pode dar mais tranquilidade para a sequência da temporada que agora só conta com o Brasileirão pela frente.