Lisca teve na noite de ontem (8), mais um dos episódios que são característicos dos seus trabalhos. Logo após o apito final da vitória santista contra o Coritiba em pleno estádio Couto Pereira, o comandante Alvinegro foi comemorar junto a torcida santista que se fez presente como visitantes e ouviu seu nome ser cantado com os gritos de: “Ah, é Lisca Doido”.
Na coletiva de imprensa após o jogo, Lisca disse que é importante ter o apoio da torcida nesse momento e que ele está buscando levar novamente ao clube as suas características que, sendo ele, são as de agressividade e atrevimento.
“Tem muita gente pressionada, mas a torcida não vaiou nenhum momento contra o Fluminense. Saiu feliz mesmo com o empate pela maneira como o Santos jogou. O Santos é um time que sempre teve característica de ser agressivo, não se entregar nunca, ser atrevido e eu quero buscar. É isso que eu quero buscar: a identidade do Santos, não a minha, que sou feio”, disse Lisca.
O treinador ainda falou sobre suas primeiras semanas de Santos. Lisca disse que está aproveitando muito a oportunidade, mas disse que todos no clube precisam ter muita calma e não deixar a euforia tomar conta dos seus sentimentos.
“Estamos caminhando bem, com os pés no chão, sem euforia, sabendo o que precisamos melhorar, mas valorizando demais a oportunidade. Os caras me chamam de mercenário, mas não sabem que meu salário é quase o mesmo e quem pagou a multa fui eu”, explicou.
A torcida do Santos ainda não poderá reencontrar Lisca como mandante na próxima rodada. O Peixe jogará contra o América Mineiro fora de casa, domingo (14), às 18 horas pela 22° rodada do Brasileirão. Atualmente o Alvinegro se encontra na nona colocação da competição com 30 pontos conquistados.