O Santos segue trabalhando para encarar o Goiás, na próxima segunda-feira (5), às 20 horas no estádio da Vila Belmiro. Depois do treinamento de ontem (31), o lateral-esquerdo Felipe Jonatan concedeu entrevista coletiva no CT Rei Pelé.
Felipe Jonatan projetou como será o confronto contra o Goiás. Para o camisa 3, a equipe adversária jogará de forma fechada como fez o Cuiabá. O jogador ainda disse que espera um jogo mais truncado.
“Nós devemos muito na parte ofensiva no último jogo. Temos que evoluir mais nesse aspecto. Estamos focados para mudar esse quadro. Temos que melhorar fora de casa porque a camisa do Santos tem que ser respeitada por todas as equipes. Esperamos um Goiás fechado como foi a do Cuiabá. Eles deram a bola para a gente e apostaram na transição. Temos que estar atentos, o Goiás é perigoso e está no meio da tabela como a gente. Esperamos jogo truncado, time tem suas qualidades e treinador conhece bem a casa. Estaremos preparados, com o apoio de nosso torcedor. Esperamos fazer um grande jogo para conquistarmos os três pontos”, disse Felipe Jonatan.
Felipe Jonatan ainda falou sobre os retornos de Marcos Leonardo e Rodrigo Fernandez que ficaram suspensos na última partida contra o Cuiabá. O lateral reconheceu que os atletas fazem muita falta, principalmente para o sistema ofensivo do time.
“Atrapalha um pouco termos perdido alguns jogadores contra o Cuiabá. Sabemos do momento do Marcos Leonardo, o Rodrigo Fernández fez falta também. Claro que os companheiros que entraram deram conta do recado. Para furar o bloqueio dessas equipes consideradas menores, temos que movimentar bastante para acharmos espaços. Temos que movimentar bastante na troca da base, como o professor fala, e temos que furar com bolas longas ou infiltrações”, explicou.
O elenco treinou na manhã desta quinta-feira (1), e ainda realizará mais três trabalhos. Todos às 9 horas no CT Rei Pelé.