O Santos foi derrotado na Vila Belmiro pelo placar de 2 a 1 para o Goiás. Os gols dos visitantes foram marcados pelo artilheiro do Campeonato Brasileiro, Pedro Raul. Já o gol santista foi marcado por Madson.
Na primeira etapa, aconteceu a única coisa que não poderia. O Santos sofreu um gol com menos de três minutos de jogo. Após cruzamento da direita, o centroavante do Goiás subiu entre Maicon e Madson e cabeceou para o fundo das redes. A proposta que seria de marcação, se tornou ainda mais intensa.
O Santos, por sua vez, se remontou em campo e começou a atacar. Vinicius Zanocelo parou em Tadeu na primeira e na trave na segunda. Soteldo também parou no capitão do Goiás. Os visitantes não conseguiram mais contra-atacar, mas também não sofreram o empate e sairam da primeira metade da partida vitoriosos.
A etapa final começou da mesma maneira que terminou a primeira. Santos pressionando, Goiás defendendo e esperando um contra golpe para matar a partida. O volante Rodrigo Fernandez, ainda no primeiro tempo, saiu machucado e entrou Luan. O meia-atacante meteu uma bola maravilhosa para Madson dentro da área. O lateral cruzou, a bola desviou na zaga e entrou. Empate importante com apenas 13 minutos e tempo para tentar a virada.
Tudo estava caminhando para um Santos ainda mais na pressão, buscando a virada, mas o que se viu foi um Goiás com seu centroavante iluminado fazendo o segundo. Sim, Pedro Raul recebeu lançamento, girou sobre Eduardo Bauermann, enxergou João Paulo adiantado e deu um tapa por cima do goleiro, fazendo o segundo gol e destruindo qualquer estrutura organizacional santista.
Jhojan Julio, Lucas Barbosa, Nathan estreando e Lucas Pires entraram par tentar mudar o jogo, mas não causaram efeitos. A partida foi finalizada com vitória do Goiás que passou o Peixe na tabela de classificação. Agora o Alvinegro encontra-se na décima colocação com 34 pontos conquistados.
O próximo compromisso do Peixe será sábado (10), às 16h30, no Castelão, contra a equipe do Ceará pela 26° rodada do Campeonato Brasileiro.