O Santos perdeu su segunda partida consecutiva na noite de ontem (25). A equipe que chegou ao Maracanã depois de uma derrota para o Corinthians por 1 a 0 no estádio da Vila Belmiro, perdeu de 3 a 2 para o Rubro-Negro carioca em partida marcada por erro da arbitragem. Além da derrota, outro problema preocupa Orlando Ribeiro: Os desfalques de Rodrigo Fernandez e Madson para a partida contra o Atlético-GO.
O Peixe encara o Atlético-GO, no dia 2 de novembro, às 19h, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Rodrigo Fernandez e Madson foram advertidos com o terceiro cartão amarelo na partida contra o Flamengo e, com isso, ficarão suspensos no compromisso da equipe contra a equipe Goiana. Iso porque ambos estavam pendurados com dois cartões.
Rodrigo Fernandez ficará de fora de uma partida após levar o terceiro cartão amarelo pela quarta vez na atual edição do Brasileirão. A ausência do volante uruguaio pode fazer com que Vinicius Zanocelo tenha uma nova oportunidade de jogar. Na lateral-direita, Auro e Nathan brigam pela vaga. No jogo contra o Flamengo quem esteve no banco de reservas foi Auro.
Se por um lado o técnico Orlando Ribeiro perdeu duas peças importantes, por outro lado ele ganha a volta de dois jogadores de ataque. São eles: Lucas Barbosa e Lucas Braga. Ambos estiveram fora do jogo contra o Flamengo por suspensão. Lucas Braga havia levado o terceiro cartão amarelo e Lucas Barbosa foi expulso no clássico contra o Corinthians.
A lista atualizada de jogadores pendurados do Santos conta com nove jogadores: João Paulo, Luiz Felipe, Lucas Pires, Vinícius Zanocelo, Bruno Oliveira, Carlos Sánchez, Jhojan Julio, Ângelo e Marcos Leonardo.