Fala rapaziada, peixada e moçada, tudo bom com vocês? Não é nada fácil aparecer depois de uma derrota com essa contra o Botafogo e Fortaleza, mas vamos lá né?! Se em 95 eu não desisti, vamos em frente que o Santos é maior que todos.
Nós chegamos ao final de mais uma temporada de gosto amargo para aqueles que gostam de futebol. Resultados como o do Rio de Janeiro (Botafogo) e esse em plena Vila Belmiro, deixam o torcedor em desalento, e não obstante à isso, as projeções para a próxima temporada não são nada animadoras.
Os investimentos previstos não indicam um futuro promissor e mais uma vez o torcedor se apega única e exclusivamente a fé, mas há de se entender, hoje a direção do clube, sob o comando de Andres Rueda, me lembra o Grinch, uma figura fria, alheia as paixões, sentimentos e emoções que só um esporte como o futebol pode produzir. Você torcedor apaixonado, certamente já se emocionou com vitórias e já se enfureceu com derrotas, faz parte, mas hoje o que se vê é um clima de indiferença, neutralidade e antipatia, como pude presenciar na Vila Belmiro diante de uma derrota para um rival com um a menos e uma festa para o Rei do futebol, que em outros tempos, certamente renderia alguns bafafás.
Bom, 2023 vem ai, ultimo ano de gestão, vamos ver como será, o Grinch, ao final de sua saga, amolece seu coração e de certa forma salva o Natal trazendo paz e alegria. Será que Andrés Rueda amolecerá seu coração ano que vem e salvará o Natal de 2024? Bom, veremos, porque com sua apatia e frieza ele congelou os Santistas em 2022.
Merry Cristhmas meus amigos. É nóis
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Meu Peixão