O Santos está próximo de conseguir o seu quarto reforço para a temporada de 2023. Trata-se do volante Dodi que atualmente defende o Kashiwa Reysol, do Japão. O jogador foi um pedido que chegou direto do treinador Odair Hellmann que havia trabalhado com Dodi no Fluminense em 2020. A informação foi publicada primeiramente pelo Diário do Peixe.
Dodi tem 26 anos e no futebol do Japão jogou 58 vezes com a camisa do Kashiwa Reysol e marcou um gol. Antes de desembarcar no futebol asiárico, Dodi foi um dos destaques da equipe do Fluminense nos anos de 2019 e 2020, porém, ao final da sua passagem, não houve acordo para que o seu contrato fosse renovado com o Tricolor Carioca.
Em seu repertório, Dodi tem como características uma boa saída de bola, movimentação constante em campo, boa marcação e chegada com intensidade ao ataque. Dodi também gosta muito de arriscar alguns chutes de longa distância. Todos esses pontos agradammuito a Odair que gosta muito de jogadores que marcam bem e também sabe jogar com a bola nos pés.
Se concretizar a chegada de Dodi como reforço santista, ele será a quarta contratação do Peixe para 2023. Até o momento já chegaram Stiven Mendoza, Messias e João Lucas. O Presidente do Santos, Andres Rueda, havia prometido de três a cinco reforços de peso para a próxima temporada. Amanhã (14), os atletas se apresentam para darem inicio na pré-temporada.