Santos e Água Santa se enfrentam na noite dessa quarta-feira (25), às 21h35, na Vila Belmiro, em duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista. A partida será transmitida pela RecordTV, e pelo pew-per-view, nos canais Premiere e Paulistão Play.
O Peixe ainda não conseguiu fazer uma boa atuação na temporada, mas mesmo assim, está em 2º no grupo A, com 4 pontos, empatado com RB Bragantino e Botafogo-SP.
O trunfo santista para a partida é o jejum do Água Santa, que não vence há quase cinco meses. A última vitória ocorreu no dia 3 de setembro, contra o Juventus-SP.
A arbitragem será composta por: Edina Alves Batista (árbitra); Neuza Ines Back e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (assistentes); e Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR).
Stiven Mendoza, com febre nos últimos dias, não participou das atividades da última terça-feira (24), e começara no banco e reservas
Já o atacante Soteldo, que ficou de fora da última partida graças a um desconforto muscular, retornou aos treinos, e deve voltar ao time titular.
O atacante Miguelito, que perdeu sua mãe, ainda não retornou da Bolívia e não jogará. O Santos adota cautela com a jovem promessa.
Os desfalques para essa partida são: Kevin Malthus (rompimento do LCA); Alex (lesão parcial no ligamento cruzado posterior do joelho esquerdo); Felipe Jonatan (lombalgia); EdCarlos (recuperação de cirurgia no ombro); Pedrinho Scaramussa (ruptura do tendão de Aquiles do pé direito); e Miguelito (acompanham o velório de seus familiares).
Destaque dos últimos jogos do Peixe, Sandry deve permanecer no time principal, que terá a entrada de Carabajal na armação. O camisa 8 entrou bem no empate contra o São Bernardo e ganhará uma chance entre os 11 iniciais.
Uma provável escalação é: João Paulo; João Lucas, Maicon, Messias e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Sandry e Carabajal; Ângelo, Marcos Leonardo e Yeferson Soteldo.