Futebol Masculino

Santos faz jogo apagado e não consegue sair do 0x0 contra o Água Santa

Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Santos enfrentou o Água Santa nesta quarta-feira (25), partida válida pela quarta rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. O jogo acabou 0x0, com mais uma atuação apática por parte do time da Vila Belmiro. A próxima partida do Santos é contra a Ferroviária, no Estádio do Canindé, em São Paulo, no sábado (28), às 18h30.

O Peixe mal conseguiu sair do seu campo de defesa. O principal lance de perigo do Santos aconteceu aos 18 minutos, com um passe de Soteldo para Lucas Pires, que chutou mal e acabou passando longe do gol. Aos 36 minutos do primeiro tempo, o jogador do Água Santa cruza a bola na cabeça do zagueiro Didi que, após falha de Bauermann, consegue cabecear a bola, mas João Paulo faz defesa milagrosa para salvar o time. O Santos só foi acordar novamente pelos minutos finais do primeiro tempo. Aos 46, Ângelo tenta finalização, mas o chute é fraco e a bola acaba nas mãos do goleiro.

O segundo tempo do jogo foi bem apático. Aos 6 minutos, Ângelo passa para Marcos Leonardo, que domina a bola e acaba pegando no braço do zagueiro do Água Santa, mas a árbitra não marca nada. Odair mexeu no time já aos 18 minutos, tirando Ângelo e Nathan para a entrada de João Lucas e Lucas Braga. Aos 34, tira Carabajal e Marcos Leonardo e coloca Lucas Barbosa e Rwan, para tentar colocar o time mais pra frente. Mais a frente aos 42, tirou Rodrigo Fernández e colocou Gabriel Pirani.

Aos 46, Lucas Barbosa rouba bola sozinho no campo de defesa do Água Santa e o zagueiro acaba se jogando, fazendo com que a árbitra Edina Alves impedisse o contra-ataque do Peixe. O segundo tempo seguiu sem grandes emoções na partida. Mais ao fim, aos 50, Lucas Pires cruza na área e Messias tenta o cabeceio, sem sucesso.

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

O Meu Peixão é uma plataforma dedicada a fornecer uma cobertura abrangente e envolvente do dia a dia do Santos Futebol Clube. Criado para atender às necessidades dos torcedores apaixonados pelo clube, o Meu Peixão oferece uma variedade de conteúdos, incluindo notícias, colunas, matérias e informações exclusivas sobre o universo do Alvinegro Praiano.
Topo