Futebol

Em noite para esquecer, Santos tem duas expulsões e perde para o São Paulo no Morumbi

O Santos foi derrotado pelo São Paulo por três a um no Estádio do Morumbi na noite deste domingo )12), em jogo válido pela oitava rodada do campeonato paulista.

A partida se iniciou de uma forma, mas mudou completamente depois de um lance em que o Santos sofreu dois golpes de uma vez só. Tudo começou de maneira igual, São Paulo e Santos buscando tentar jogar com um gramado bem pesado.

Com o campo ruim de rolar a bola, os lances de maior sucesso eram realizados com lançamentos direto e na pressão contra a zaga adversária para roubar a bola e sair em condições de marcar. O Peixe até estava pressionando bem e achando espaços, mas uma falta prejudicou toda a estratégia de Odair Hellmann.

Na intermediária de ataque o Tricolor teve uma falta em seu favor e Calleri marcou o primeiro do jogo de cabeça. O gol fez com que a situação para o Alvinegro ficasse complicada, mas o pior ainda estava por vir. Dessa vez em escanteio.

Luciano subiu na primeira trave e cabeceou para o gol, mas Lucas Pires estava posicionado na linha do gol, porém, o lateral santista colocou o braço na bola para evitar dela entrar, o árbitro marcou o pênalti e expulsou o jogador. Tudo desmoronou.

Galoppo ficou encarregado de bater o pênalti e converteu para o São Paulo. Com dois a zero no marcador é um jogador a mais, ficou tranquilo para o São Paulo que continuou a jogar tranquilo até o final do primeiro tempo. Os clubes saíram para o intervalo sem saber que o pior iria acontecer. 

Na etapa final mais um lance de infelicidade de um jogador do Santos fez com que o Peixe pudesse ainda ser mais prejudicado. João Lucas pisou em Calleri que ficou sentindo muitas dores e o VAR foi acionado. O árbitro olhou e decidiu expulsar o lateral-direito do Santos. Dois jogadores a menos com 12 minutos do segundo tempo. 

No final do jogo ainda deu tempo de Luan marcar o terceiro para o São Paulo em bom chute de fora da área. O Santos entregue não esboçou reação em nenhum momento e viu o rival levar uma vitória bem tranquila.

No último lance Rwan marcou o gol de honra para o Peixe de pênalti que o goleiro Rafael cometeu. 

Uma derrota muito dolorosa para um Santos que estava tentando se reabilitar depois de uma vitória em casa. Agora a situação no clube volta a ficar ruim dentro e fora das quatro linhas. O Santo Andréia próxima quinta-feira (16), às 19h30 é o próximo adversário. Os reforços Joaquim, Lucas Lima e Daniel Ruiz devem ser relacionados.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

O Meu Peixão é uma plataforma dedicada a fornecer uma cobertura abrangente e envolvente do dia a dia do Santos Futebol Clube. Criado para atender às necessidades dos torcedores apaixonados pelo clube, o Meu Peixão oferece uma variedade de conteúdos, incluindo notícias, colunas, matérias e informações exclusivas sobre o universo do Alvinegro Praiano.
Topo