O Flamengo oficializou uma proposta de 8 milhões de euros (R$44 milhões de reais) para tirar Ângelo do Santos. A proposta foi entregue para o presidente, Andres Rueda, nas últimas horas, por meio de um empresário que interpôs a negociação a serviço do Rubro-Negro, e os representantes do camisa 11 santista já estão cientes. O interesse do Flamengo no jogador foi informado pelo jornalista Venê Casagrande, confirmado pelo Portal Meu Peixão.
O presidente Rueda ainda não respondeu a proposta feita pelo time carioca e irá analisar se uma transferência a outro time brasileiro seria o melhor caminho para a carreira da jovem promessa. Recentemente, Ângelo recebeu uma proposta do Nottingham Forest, time que disputa a Premier League, da Inglaterra, mas a negociação não foi para frente.
Em Santos, o camisa 11 não vive boa fase, tanto dentro de campo, quanto fora. Após polêmicas com a torcida, o jogador também foi alvo de críticas na invasão da Torcida Jovem ao CT Rei Pelé, nesta quinta-feira (2). Ângelo se sentiu desconfortável e pode contar com uma mudança de ares para conseguir voltar a boa forma. Seu vínculo com o Peixe é válido até dezembro de 2024.
Menino da Vila, o atacante de 18 anos completou recentemente 100 jogos pelo Alvinegro Praiano, marcando três gols. O próximo compromisso do Santos é contra o Palmeiras, partida válida pelo Campeonato Paulista, sábado (4), às 18h30, no Morumbi, em São Paulo.