Futebol

Santos vence o Botafogo-SP no jogo de ida e garante vantagem na Vila Belmiro

O Santos venceu o Botafogo-SP pelo placar de 2×0, na noite desta terça-feira (11), em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Os gols santistas foram marcados por Lucas Lima e Marcos Leonardo.

O primeiro tempo do Santos foi agitado. Mesmo com dificuldades na criação de jogadas, logo aos 15 minutos, Dodi faz linda jogada e deixa a bola nos pés de Lucas Lima, que marca seu primeiro gol com a camisa do Santos após sua volta.

Mais tarde, aos 38, Lucas Barbosa lança bola para Marcos Leonardo, que é travado pelo zagueiro e cai na área, ampliando o placar para o time da Vila Belmiro de pênalti. O restante do primeiro tempo não teve surpresas para ambos os times.

O segundo tempo do jogo foi cadenciado, mas o Alvinegro Praiano sofreu alguns sustos. João Paulo faz grande defesa no chute de Robinho aos 52 minutos. A primeira troca de Odair Hellmann aconteceu aos 65, onde Lucas Barbosa e Camacho saíram para as entradas de Ângelo e Rodrigo Fernández. Mais tarde, aos 80, Lucas Lima e Daniel Ruiz foram substituídos por Miguelito e Carabajal.

Aos 82, Xuxa recebe sozinho dentro da área e bate pro gol, mas Nathan afasta o perigo em cima da linha. A última troca da partida aconteceu aos 90+1 minutos, onde Marcos Leonardo saiu para Deivid fazer sua estreia como profissional. O atacante de 17 anos ainda conseguiu uma linda finalização, que foi espalmada pelo goleiro e passou raspando o travessão, antes do apito final.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Santos vence o Botafogo-SP no jogo de ida e garante vantagem na Vila Belmiro

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

O Meu Peixão é uma plataforma dedicada a fornecer uma cobertura abrangente e envolvente do dia a dia do Santos Futebol Clube. Criado para atender às necessidades dos torcedores apaixonados pelo clube, o Meu Peixão oferece uma variedade de conteúdos, incluindo notícias, colunas, matérias e informações exclusivas sobre o universo do Alvinegro Praiano.
Topo