O Santos está se preparando para o seu próximo compromisso da temporada. O Peixe encara o RB Bragantino, domingo (28), às 18h30 no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista em partida válida pela oitava rodada do Brasileirão.
O volante Dodi, assim como o meia Lucas Lima, foi poupado da viagem santista para o Chile onde o clube foi derrotado por 2 a 1 para o Audax Italiano na Copa Sul-Americana. De volta, o ‘motorzinho’ do time projetou uma partida complicada contra o RB Bragantino, mas afirmou que o Alvinegro entrará para vencer.
“Vai ser um jogo difícil assim como todos são no Brasileirão. Eles têm um grande time e vêm de vitória. Mas a gente também tem uma excelente equipe e vamos lutar pela vitória”, disse Dodi.
Dodi também falou sobre a importãncia de ter sido poupado no jogo contra o Audax Italiano. Além disso, o jogador disse que o momento é o de virar a chave e não deixar com que a derrota sofrida no Chile influencie na forma como o time vai atuar.
“Não preciso nem falar muito a forma como aconteceu o jogo lá no Chile. Infelizmente a equipe não conseguiu a vitória, mas agora é virar a chave, pois já temos um jogo complicado neste domingo contra o Bragantino. A gente vinha numa sequência grande de jogos, então eu e o Lucas tivemos essa semana para fazer um trabalho de força mais específico e buscar a recuperação após o desgaste. Agora é voltar bem para ajudar os nossos companheiros no domingo. Vai ser uma partida bem complicada, fora de casa, mas estamos bem preparados para buscar esses três pontos”, concluiu.
Dodi está confirmado para a partida, assim como Lucas Lima. Odair Hellmann deve definir a equipe que vai começar como titular neste sábado (27). Atualmente o Santos se encontra na nona colocação com 11 pontos conquistados.