O técnico Odair Hellmann começou a esboçar o time que vai entrar em campo amanhã, ás 19 horas para encarar o Bahia no estádio da Vila Belmiro em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O comandante santista deve mantér a formação no 4-3-3, porém fará algumas alterações em algumas posições.
A mudança que já está certa é a de Joaquim na zaga para atuar no lugar de Eduardo Bauermann que foi afastado pelo clube após denúncia do MP de Goiás referente a operação Penalidade Máxima 2. O defensor que chegou do Cuiabá deve ganhar uma sequência ao lado de Messias, formando a zaga titular da equipe.
Outras alterações que devem acontecer é na lateral-direita e no ataque. Gabriel Inocêncio atuará no lugar de Nathan. O jogador que chegou do Água Santa vem entrando bem nos últimos jogos. Na frente, Ângelo que voltou a marcar na última partida deve retomar seu lugar ao lado de Mendoza e Deivid Washington. O centroavante de 17 anos vai ocupar a vaga deixada por Marcos Leonardo que está servindo a seleção na preparação para o Mundial Sub-20.
O time não poderá contar com Rodrigo Fernandez que está suspeno pelo terceiro cartão amarelo. Camacho deve ser mantido no time titular. Dodi que esteve fora no jogo contra o Cruzeiro retorna a equipe. Com isso, o provável Santos terá: João Paulo, Gabriel Inocêncio, Messias, Joaquim e Lucas Pires; Camacho, Dodi e Lucas Lima; Ângelo, Mendoza e Deivid Washington.
O Santos vem de duas derrotas consecutivas somando todas as competições e busca voltar a vencer. No Brasileirão foram quatro jogos com duas derrotas, um empate e apenas uma vitória.