O Santos entrará em campo amanhã (24), às 21 horas, para jogar contra o Audax Italiano-CHI em partida válida pela Copa Sul-Americana. A partida é fundamental para o Peixe manter suas esperanças de classificação na competição continental.
O técnico Odair Hellmann resolveu apostar em um dos grandes destaques da base do Santos na temporada. O atacante Wesley Patati. O jovem de 19 anos já marcou 11 gols em 19 jogos na temporada pela categoria sub-20 e, pela primeira vez com Odair Hellmann, o jogador terá uma oportunidade de estar entre os relacionados.
Desde o ano passado, Patati é um dos melhores jogadores do Santos no sub-20, mas por poucas vezes teve a oportunidade de integrar o time profissional nas partidas. Odair Hellmann resolveu apostar no garoto por conta dos desfalques do time para o jogo válido pela Copa Sul-Americana. Mendoza e Lucas Braga estão machucados; Lucas Lima e Dodi estão poupados e Bruno Mezenga não está inscrito na competição.
Além dos desfalques, outro importante fator fez com que Odair Hellmann olhasse para Patati, a velocidade. No empate contra o Palmeiras, o Santos não conseguiu ser perigoso no segundo tempo por não ter jogadores com características de velocidade no banco de reservas. Sabendo disso,Odair conta com Patati para ser essa opção de velocidade, já que os outros dois jogadores com as mesmas características são Ângelo e Soteldo. Os dois serão titulares.
Com Patati ente os relacionados, Odair Hellmann deve definir nesta terça-feira (23) o time titular. Um provável Santos deve ter: João Paulo, João Lucas, Messias, Joaquim e Lucas Pires; Rodrigo Fernandez, Camacho e Ed Carlos; Soteldo, Ãngelo e Deivid.