Na noite desta quarta-feira (10) o Santos recebeu o Bahia na Vila Belmiro pela x rodada, e conquistou sua segunda vitória ness edição da competição. O Peixe bateu o esquadrão por 3 a 0. Os gols foram marcados por Deivid Washington, Mendoza e Ângelo.
A próxima partida do Santos é no sábado (14), às x em São Januário, contra o Vasco.
Primeiro tempo de domínio do Santos
Odair Hellmann não contou com Marcos Leonardo, liberado para jogar o Mundial Sub-20. Então, colocou o “presidente” Deivid Washington de titular pela primeira vez, e a novidade surtiu efeito logo cedo.
Aos 4 minutos, Lucas Lima chutou, Mendoza pegou o rebote e cruzou para Deivid Washington mandar para rede abrindo o placar e fazendo o primeiro dele com o a camisa do Santos.
10 minutos depois, novamente Lucas Lima passa para Mendoza, que fica livre e sai cara a cara com o goleiro do Bahia, ampliando para o Peixe.
Aos 20 minutos, quase Deivid Washington amplia, ficou de frente para o defensor, e deu um toque para o gol mas a bola ficou com o defensor tricolor.
E só dava Santos e Deivid, no finalzinho do segundo tempo, Deivid recebe e finaliza com a perna esquerda de fora da área, mas a bola explode no travessão e vai para fora.
No segundo tempo Ângelo desencanta e marca pela primeira vez na Vila Belmiro
O Santos seguiu dominando a partida, e aos 6 minutos após bola cruzada, Deivid recebeu cara a cara com o goleiro e tentou de primeira, no rebote Ângelo pega, e manda para o fundo da rede, marcando seu primeiro gol na Vila Belmiro.
Aos 12 minutos, após cruzamento perfeito do Lucas Limq, Ângelo finaliza e marca o seu segundo gol, mas a arbitragem assinala impedimento. Na sequência, Deivid bagunça a defesa adversária novamente, mas finalizou em cima do goleiro.
No finalzinho da segunda etapa, Odair Hellmann sacou Dodi, Lucas Lima e Ângelo (que foi muito aplaudido), para a entrada de Daniel Ruiz, Balieiro e Ed Carlos.
Mas manteve o resultado, e o Santos venceu em casa.