O técnico Odair Hellmann poderá contar com alguns reforços para o clássico contra o Corinthians, na próxima quarta-feira (21), às 20 horas no estádio da Vila Belmiro. Isso porque alguns jogadores que ainda estavam em fase final de recuperação já trabalham normalmente com o restante do grupo e poderão atuar caso o comandante precise.
Os meio-campistas Luan Dias e Sandry e os atacantes Deivid e Lucas Braga que estavam no Departamento Médico estão trabaçhando normalmente com o grupo e poderão ser relacionadores caso Odair Hellmann assim escolha.
O meia Luan Dias que, desde que chegou do Água Santa após ser eleito o melhor meia do Paulistão ainda não conseguiu ter uma sequência de jogos por conta de lesões, mas agora está pronto para entrar em campo. O jogador é opção para Odair caso o Lucas Lima não esteja bem, por exemplo.
O volante Sandry começou muito bem a temporada como titular e se destacando, mas depois de lesionar o rosto, ficou por muito tempo fora e agora tenta retomar o ritmo para voltar a ser oportunizado pelo treinador. O bom passe pode ajudar o Sandry a ser boa opção no lugar de Rodrigo Fernandez.
Lucas Braga ainda não conseguiu uma grande sequência de titular na temporada até porque,no entendimento de Odair Hellmann, Mendoza, Soteldo e Ângelo estão a frente do atacante camisa 30, porém, sempre que é preciso o atleta é acionado e, por isso, pode ser opção de velocidade para o segundo tempo.
Ja o Menino da Vila Deivid Washington era o titular da equipe até ser interrompido por conta de uma lesão e, também, por causa da volta do também Menino da Vila Marcos Leonardo ao comando de ataque. Deivid deve ficar como opção do treinador caso seja preciso.
O Santos segue trabalhando e treinará amanhã (17), no CT Rei Pelé às 09h30. A torcida santista, por sua vez, está organizando um protesto para fazer também no CT Rei Pelé às 08h30.