O novo treinador do Santos, Paulo Turra, foi apresentado oficialmente na tarde desta terça-feira, na Vila Belmiro. O comandante de 49 anos chega para substituir Odair Hellmann, demitido na última quinta-feira, 22.
Quando questionado pelo setorista do Meu Peixão, Caio Caju, sobre a possibilidade de Marcos Leonardo e Deivid Washington jogarem juntos, uma vez que ambos são centroavantes, o treinador respondeu:
São dois jogadores bons, jovens, podem jogar juntos, sim, podem não jogar juntos. Vai depender muito do que nós enfrentarmos pela frente. Muito da característica do adversário, muito do momento que nós estamos, não só eles dois, mas como nós estamos na montagem da equipe. Então, assim, eu, nesse momento que estou chegando, conhecendo mais a fundo o Santos no seu individual e no seu coletivo, eu não abro mão de nenhuma hipótese.
A torcida do Santos vem expressando há algum tempo o desejo de ver os dois Meninos da Vila atuando junto, principalmente em razão da possibilidade de Marcos Leonardo ser negociado na próxima janela. O Menino da Vila conta com sondagens do futebol inglês e italiano.
O Santos volta a campo na próxima quinta-feira, 29, às 19h00, contra o Blooming (BOL), pela Copa Sul-Americana.