O novo treinador do Santos FC foi oficialmente apresentado nesta terça-feira (27),na Vila Belmiro e falou sobre reconhecimento do seu bom trabalho no Furacão para chegada ao Santos. O comandante também fez questão de pontuar as suas três prioridades nesse começo de trabalho.
” A primeira coisa que falei aos jogadores na minha chegada foi sobre as três prioridades que temos. Competir, intensidade e emergência. Precisamos dessas três coisas para evoluirmos. Precisamos competir, termos intensidade e de emergência”, disse Turra
O treinador ainda disse que não abre mão de ter competitividade e intensidade na equipe. Para Turra, sem essas duas coisas o time pode ter até 10 jogadores como o Messi que nõ vai conseguir vencer. Sobre a emergência, Turra falou que não há mais tempo para perder e, por isso, a emergência é grande por uma vitória.
‘Nossa primeira urgência é voltar a vencer. Não vamos almejar nada antes de voltar a vencer. Precisamos quebrar esse número de 10 jogos sem vitórias”, falou o comandante.