O Santos multou em 50% de seus vencimentos e afastou os laterais Lucas Pires e Nathan, por tempo indeterminado. Os jogadores treinarão em separado do elenco até o clube receber propostas para negociá-los.
A punição se deu após o camisa 22 e o camisa 44, serem vistos em uma balada em São Paulo, na madrugada desta terça-feira. Membros das organizadas do Peixe flagraram os jogadores e tiraram satisfação. Confira os vídeos:
De acordo com testemunhas no local, o horário de saída de Lucas e de Nathan foi as 5 horas da manhã, apenas quatro horas antes do início dos treinamentos no CT Rei Pelé.
Sem os atletas, titulares sob o comando do ex-técnico Odair Hellmann, o Santos terá apenas Felipe Jonatan, lesionado até 2024, Gabriel Inocêncio e João Lucas como opções na lateral, e deverá priorizar a posição na janela de transferências que se inicia.
Cadu e Kevyson, atletas da base e que treinaram pelo profissional na última segunda-feira, 26, devem continuar integrando a equipe principal até que os substitutos sejam contratados.
Confira a nota oficial do Santos:
https://www.santosfc.com.br/nota-oficial-nathan-e-lucas-pires/