O Santos chegou ao seu décimo jogo consecutivo sem saber o que é vitória. Na noite deste domingo (25) o clube perdeu por 3 a 2 para o Flamengo no estádio da Vila Belmiro.
O Santos que não teve o seu novo treinador Paulo Turra comandando o time em campo, pois o seu nome não havia sido regularizado junto ao BID da CBF. O auxiliar fixo do clube, Claudiomiro foi quem comandou a equipe.
No primeiro tempo o Santos tentou executar uma estratégia clara de marcar o Flamengo e buscar explorar um possível contra golpe. O Rubro-negro teve 74% de posse de bola e abriu o placar com Cebolinha, mas o Peixe conseguiu encaixar uma jogada e Mendoza empatou. Primeira etapa terminou em igualdade.
Diferente do primeiro tempo, a etapa final foi totalmente aberta. Logo no começo Everton Ribeiro marcou o segundo do Flamengo de cabeça. Na sequência, Lucas Lima cobrou falta na cabeça de Messias que obrigou o goleiro adversário a fazer a defesa, mas Rodrigo Fernandez pegou o rebote e empatou novamente o jogo.
O Santos não conseguiu em momento algum manter um controle na partida e logo deixou o Flamengo voltar a ficar na frente do marcador. Pulgar marcou o terceiro do visitante que buscava se aproximar dos líderes da competição nacional.
Depois de ficar atrás do marcador, o Santos buscou o empate, mas faltou muita coisa. Faltou organização, faltou qualidade técnica, faltou imposição é muito mais. O Flamengo, por sua vez, percebeu isso é só administrou o resultado. Claudiomiro mudou a equipe pra tentar igualar o marcador, Sandry, Luan Dias é Ângelo entraram bem, mas não adiantou.
O Santos terminou seu décimo jogo consecutivo sem vencer e agora espera por Paulo Turra para tentar retomar a confiança que foi perdida. O próximo compromisso do clube será na quinta-feira (29) às 19 horas em partida contra o Blooming em jogo válido pela Copa Sul-americana, competição que o clube já está desclassificado.
WaGNER JOSÉ CUSTÓDIO
25 de junho de 2023 at 21:24
A demora e se livrar do Odair já deu muito prezuiso ao santos,nada se aproveita do trabalho até aqui,valeu pela raça de alguns