O técnico do Santos, Paulo Turra foi anunciado pelo Santos há uma semana e já vem cumprindo com uma das suas promessas. Na última terça-feira (27), Turra foi apresentado no estádio da Vila Belmiro e concedeu uma entrevista coletiva. Nessa entrevista o profissional deixou claro que iria colocar o vestiário do Santos em ebulição, ou seja, fazer mudanças drásticas.
“Eu não vou falar o que eu encontrei [no vestiário]. Eu tenho que falar o que eu vou fazer. Vamos colocar nosso vestiário em ebulição. Temos de comemorar uma vitória, um drible, um chute. Nosso vestiário tem de comemorar um gol. E eles têm de ser entendedores que esse é o primeiro passo para virar a chave, sendo organizados, disciplinados, com competição e intensidade”, afirmou Turra.
No mesmo dia que foi apresentado (27/06), Paulo Turra, em conjunto com a diretoria, decidiu por afastar os laterais Nathan e Lucas Pires que foram flagrados saindo de uma festa em São Paulo na madrugada daquele dia. Ja na manhã deste sábado (2), Paulo Turra, novamente em conjunto com a diretoria, decidiu afastar o atacante Yeferson Soteldo, uma das lideranças técnicas do time por indisciplina. O Santos, inclusive, não quer mais que Soteldo vista a camisa do clube.
Todas essas atitudes de Paulo Turra e sua comissão vão de encontro com o que foi prometido pelo treinador. A informação que o Portal Meu Peixão apurou é a de que Turra encontrou um vestiário muito triste e complicado no Santos. A estratégia, então, foi a de dar um chacoalhão. Turra é muito apegado com as questões disciplinares e, por isso, não está tolerando atos indisciplinares de jogadores, mesmo que sejam “medalhões” como é Soteldo.
Todas as decisões drásticas estão sendo tomadas não só por Paulo Turra, mas a diretoria santista está dando o seu aval e sustentação ao treinador. Um dos motivos pelo qual o Sants decidiu trazer Turra foi justamente o fato do treinador não ter medo de bater de frente com medalhões.
Valter Domingos Sasso
8 de julho de 2023 at 08:26
O cara ganha um baita salario tem mordomias que o trabalhador comum não tem ganha prêmios para trabalhar ou seja para ganhar jogos e o técnico tem que motivar o jogador. Eu não tenho nada disso não ganho nem 1% do que esses caras ganham saio de casa as 06:00 da manhã e volto as 20:00 depois de mais de duas horas no ônibus e no metrô e estou sempre motivado. Esses babacas tem que aprender que se o time está uma merda eles são uma merda igual. E ai cambada dá para entender?
Milton Nhãm
3 de julho de 2023 at 19:33
Perfeito, precisa botar fogo nesses jogadores. Motivar pessoas uma é uma arte
Ademir de Oliveira
3 de julho de 2023 at 04:22
Concordo plenamente ,O Santos estava à muito tempo precisando de alguém assim
José Alves Martins
2 de julho de 2023 at 22:39
Hoje eu estou muito triste com a situação do meu time de coração o Santos pelo que eu vi o jogo do Santos a tendência é ir para segunda divisão uma história que nunca aconteceu no Santos esta diretoria e muito incompetente para salvar o time tem que ser vendido o mais rápido possível antes que caia.
Augusto Tissi
2 de julho de 2023 at 21:09
Quando não tem presidente não tem Diretor, todos covarde, incompetente, sem capacidade o gerente toma providência aí is subordinados se revolta de quem é a culpa, e vai recair sobre quem????
Isaac Minichillo De Araujo
2 de julho de 2023 at 21:00
Tenho para mim que Soteldo é um dos melhores jogadores do Brasil e da atualidade. O castigo seria de levar para jogar e deveria jogar bem para honrar a camisa. Essa de afastar não é punição e sim presente para quem é indisciplinado. Tem de mexer no bolso. Atoa de indisciplina tem de constar do contrato uma multa milionária. Aí aprendem. E se jogar sem suar a camisa tbm leva multa. Agora perder de 3×0 é vexatório ainda mais do Cuiabá.
Francisco Regis da Cruz
2 de julho de 2023 at 19:15
Concordo com o treinador, mais também espero que ele não mande contratar uns medalhões só para vir comer o dinheiro do Santos e não jogar nada
Luciano Cardoso
2 de julho de 2023 at 17:42
Esse técnico não vai durar muito no cargo. Veio para querer ser a estrela.
Logo, logo, tem compro dos jogadores.
Dalviamo
2 de julho de 2023 at 15:58
Também acho que o Santos precisa de um treinador que visa trabalhar em prol de bons resultados para o clube e não de treinador paizão que fica com receio de bater de frente com medalhões e passando a mão na cabeça de jogadores mimimi
Jorge.B
2 de julho de 2023 at 11:23
Está certíssimo. Ganham para jogar. A única forma de mostrar que são medalhões é dentro de campo. E basta!
Edinaldo
2 de julho de 2023 at 09:51
Tudo no caminho certo… agora é agradecer ao Falcão e dar tchau 👋
Paulo Roberto
2 de julho de 2023 at 09:34
É o caso do Vanderlei luchemburgo, ele não tolera indisciplina é por isso que tem muitos jogadores q não gostam de trabalhar com ele, tem q tirar mesmo as laranjas podres do grupo