Futebol

Em apresentação, Dodô fala sobre expectativa em retornar ao Santos: “Desci a serra com sorriso no rosto”

O novo lateral-esquerdo do Santos, Dodô, foi apresentado oficialmente na Vila Belmiro, na tarde desta sexta-feira, 14. O lateral de 31 anos chega para suprir uma carência na posição, devido à lesão no joelho do titular Felipe Jonatan, e ao afastamento do reserva Lucas Pires por indisciplina. Kevyson, recém promovido para o profissional, e Gabriel Inocêncio, lateral-direito de origem, estavam atuando.

Em uma das perguntas feitas ao camisa 16, Dodô expressou sua felicidade em retornar ao Santos após cinco anos, e mencionou a descontração com os torcedores nas redes sociais:

“Tá sendo especial. Desde a minha chegada, não vou mentir que desci a serra, cheia de neblina, mas com um sorriso no rosto. É uma sensação muito boa de estar em Santos, de estar no Santos. Realmente o Santos é um ambiente muito gosto de trabalhar, um ambiente muito leve. A gente brinca que o social mídia do Santos é o melhor dos times, não só do Brasil, mas do mundo todo. Os torcedores estão acostumados e gostam dessa descontração, e obviamente os resultados ajudam, a gente não vê a hora de melhorar os resultados e brincar com os torcedores, e dar alegria. A gente sabe que o resultado, o nosso trabalho, dá alegria pra milhões de pessoas aqui no Brasil e no mundo”.

Com o nome no BID da CBF, a estreia de Dodô deverá acontecer neste domingo, no clássico contra o São Paulo, no Morumbi. Uma provável escalação do Santos para a partida é: João Paulo; João Lucas, Messias, Joaquim e Dodô; Dodi, Sandry e Lucas Lima; Lucas Braga, Marcos Leonardo e Mendoza.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

O Meu Peixão é uma plataforma dedicada a fornecer uma cobertura abrangente e envolvente do dia a dia do Santos Futebol Clube. Criado para atender às necessidades dos torcedores apaixonados pelo clube, o Meu Peixão oferece uma variedade de conteúdos, incluindo notícias, colunas, matérias e informações exclusivas sobre o universo do Alvinegro Praiano.
Topo