O Santos está negociando a contratação do atacante de Guiné, François Kamano. O atacante de 27 anos pode chegar na Vila Belmiro após ficar livre no mercado.
O jogador estava atuando no futebol Russo, defendendo as cores do Lokomotiv. Além do futebol russo, François Kamano também jogou na França onde esteve atuando no Bastia e, depois, no Bordeaux.
Em 2019, François Kamano teve um bom desempenho jogando no Bordeaux e isso fez com que o treinador do Liverpool, Jürgen Klopp pedisse a sua contratação. A negociação giraria em torno de 20 milhões de Euros na ocasião, mas o negócio acabou não se concretizando.
O Santos quer finalizar a negociação por Kamano até a próxima segunda-feira. O jogador já foi aprovado pelo Comitê de Gestão e agora está em processo de acerto de questões financeiras e burocráticas.
François Kamano tem a velocidade como principal característica. O Santos busca um atleta com essa função para ajudar na parte ofensiva do time é o jogador de Guiné deve ser essa peça.
A informação foi inicialmente divulgada por Vagner Frederico.
Além de um atacante, o Santos busca dois zagueiros e um meia. O zagueiro Juan Pablo Vargas está quase fechado com o Peixe.