Após a goleada sobre o Vasco por 4 a 1, neste domingo (01), na Vila Belmiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Marcelo Fernandes, confirmou em coletiva de imprensa que seguirá à frente do Santos.
Marcelo Fernandes conseguiu respaldo interno após conseguir duas vitórias seguidas do Santos no Campeonato Brasileiro, contra Bahia e Vasco. Assim, o Alvinegro da Vila encerra a busca por um novo treinador após a saída de Diego Aguirre.
Segundo o treinador, o coordenador técnico Alexandre Gallo, o comunicou sobre a decisão.
“Internamente, o Gallo conversou comigo e ele confirmou, sim. Sou o treinador do Santos hoje”
Marcelo voltou a trabalhar no Santos em agosto, como auxiliar fixo do clube, após ser mandado embora em 2022. “Presuntinho”, como é carinhosamente chamado, tem anos de serviços prestados no Alvinegro Praiano, auxiliando técnicos e sendo utilizado em momentos de transição de trabalhos. O comandante, inclusive, tem um título no currículo, e conquistou o Campeonato Paulista de 2015, em cima do rival, Palmeiras, à beira do campo pelo Peixe.
Marcelo está com moral entre os torcedores e antes da partida entre Santos e Vasco, nas arquibancadas da Vila Belmiro, os santistas cantaram: “Ah! É presuntinho!”.