A última eleição para presidente do Santos pode não ter sido ótima para Wladimir Mattos em questão de números, já que teve 562 votos, mas o pleito pode ter dado visibilidade para o antigo candidato opinar e fazer com que a torcida conheça suas “visões de mundo e futebol”. Sabendo disso, Wladimir Mattos deu o “papo” nas redes sociais e não poupou críticas ao técnico Marcelo Fernandes.
Com o assunto rebaixamento ainda em alta, o ex-candidato resolveu comentar uma enquete sobre Marcelo Fernandes ficar ou não para a próxima temporada. Se dependesse dele, a resposta seria não. No comentário, Wladimir disse que Fernandes sabia qual era o elenco, e que ele “é (muito) responsável pelo rebaixamento”. Veja o comentário abaixo:
Começo promissor e final trágico
Marcelo Fernandes até que começou bem sua jornada no Brasileirão 2023, mas cometeu os mesmos erros de seus antecessores. Time mal escalado, leitura de jogo fraquíssima e substituições durante as partidas que não faziam nenhum sentido. Há dois meses, em entrevista ao Meu Peixão, João Basso frisou que Marcelo Fernandes “fazia o simples” – coisa que deixou de fazer no momento mais crítico do campeonato.
Marcelo Fernandes mandou mensagem para torcida
Em seu Instagram, Fernandes deixou uma mensagem para a torcida do Peixe. No comunicado de desculpas, o técnico afirmou que o “Santos FC voltará mais corta do que nunca”; confira: