Marcelo Teixeira concedeu coletiva de imprensa para anunciar a mais nova patrocinadora do Santos, o Grupo GTFoods. O Presidente, porém, falou também sobre outras situações que estão acontecendo no clube, e uma delas é a indefinição de Lucas Lima.
O meia quase foi contratado pelo Sport, mas rejeitou a proposta do clube nordestino. O Presidente Marcelo Teixeira, ao ser questionado sobre isso, afirmou que o jogador já rejeitou quatro propostas e que isso é um direito do jogador, porém, o Santos vai continuar tentando resolver essa situação, mas tudo tem um limete.
“Lucas Lima já rejeitou quatro propostas. Ele ainda está fazendo a escolha. É direito do profissional. Continuaremos fazendo esse trabalho, mas tem um limite. Ele tem contrato em vigência. Vamos aguardar as próximas tratativas para ter o melhor desfecho possível”, disse o Presidente.
O contrato de Lucas Lima com o Santos vai até abril de 2025. O jogador possui um alto salário e a comissão técnica, neste momento, não conta com ele. Por isso a intenção do clube em negocia-lo, porém, o jogador não aceitou nenhum dos quatro convites que vieram até ele. Por enquanto, ele vai continuar treinando em separado e vai ter que continuar recebendo o seu salário, pois o contrato está em vigor.