O goleiro Tadeu, do Goiás, quer partir para a Baixada Santista. O jogador de 31 anos vê ótima oportunidade de jogar pelo Peixe. Além disso, quando criança, Tadeu tinha admiração pelo time da Vila. Segundo a reportagem ouviu de pessoas envolvidas no negócio, o “menino” Tadeu tem até foto vestindo a camisa do Santos.
O problema: entre Tadeu e Santos está encaminhado. Mas entre Santos e Goiás não tem nada certo. A diretoria do “Esmeraldino” está “batendo o pé” para não liberá-lo. O time do Centro-Oeste quer R$ 35 milhões para fazer negócio; obviamente o Santos não conta com o dinheiro para pagar tudo isso pelo goleiro. O Meu Peixão apurou que seu desejo é realmente jogar pelo Santos.
Dois bons goleiros!
João Paulo, o camisa 34 santista, topou fazer parte da reconstrução do Santos. Tanto é que aceitou diminuir seus vencimentos. Mas, no último ano, quando o “bicho pegou” e ele teve lesão, o time da Vila não contava com um bom reserva para segurar a “bronca”.
O goleiro Vladimir fez péssimas atuações e ajudou a prejudicar o Santos no campeonato. Agora, Tadeu, caso chegue ao Santos, será uma ótima opção para o elenco – talvez até revezar com João Paulo.
Luiz Silvestre de Azevedo
6 de janeiro de 2024 at 06:49
Eu venderia o JP também
Ele é um rifador de bola, arma sempre o contra ataque com seus chutões pra frente.