Conforme anunciado na coletiva de segunda-feira (8), o presidente do clube, Marcelo Teixeira, se reuniu com os representantes da WTorre nesta sexta-feira (12), na Vila Belmiro.
Teixeira deixou claro que a nova reunião seria para conversar com a WTorre e um arquiteto, para haver uma conciliação de interesses, tanto por parte do clube, como por parte da empresa. A vontade do atual presidente é alinhar a ideia inicial do projeto, para que o estádio possa contar com capacidade para um pouco mais de 30 mil pessoas, além de contar com a modernidade das novas arenas, formando a Vila Belmiro um dos estádios mais modernos do país.
PRIMEIRA PROPOSTA DO PROJETO
Essa proposta fora feita ainda na gestão do ex -presidente, José Carlos Peres. Atualmente, Teixeira busca conciliar todas as melhorias para o clube, para posteriormente, após o projeto aprovado, solicitar à Prefeitura de Santos para continuar o andamento da futura obra.
A reunião desta sexta-feira (12), aconteceu para os envolvidos nesse trâmite, entenderem melhor o projeto como um todo. Assim como o alinhamento de novas ideias e vontades para a nova arena santista.
O Santos tenta se reerguer e quer o andamento do projeto da Vila Belmiro como símbolo da reconstrução do clube após a queda para a Série B.
Vale lembrar que, após iniciada, a previsão é que a obra dure de 24 a 30 meses.