Depois de perder o lateral-direito Aderlan, que sofreu fratura no quinto metacarpo da mão esquerda e passou por cirurgia, o técnico Fábio Carille nesta quinta-feira (25), recebeu a notícia de que não terá o atacante Pedrinho. Destaque na vitória contra o Paysandu, onde entrou no segundo tempo, marcou um gol e fez a jogada que originou no gol de Guilherme.
Contra o Paysandu, Pedrinho fez seu primeiro gol com a camisa do Santos. Desde sua chegada na Vila Belmiro, já foram 15 jogos e três assistências. No Paulista, o jogador iniciou como titular, depois perdeu espaço para Otero, mas sempre foi a primeira opção de Carille no banco de reservas.
O atacante santista apresentou incômodo no púbis e não fará parte da delegação que vai para Florianópolis, e fica no CT Rei Pelé, fazendo trabalho de fisioterapia e recuperação. Com a ausência, Otero segue como titular e Weslley Patati será a primeira opção para mudança durante a partida.
REFORÇOS
Dentre os reforços apresentados para o Campeonato Brasileiro que não estrearam, o técnico Fábio Carille poderá contar apenas com o lateral Gonzálo Escobar, que deve viajar com o elenco. O meia Patrick, chegou a dizer que estava sem problemas durante sua apresentação, mas desde o dia 12 de abril, ainda no Atlético/MG sofreu um edema na coxa esquerda e a previsão de retorno é em 4 semanas. Já o meia Serginho, o último apresentado, teve seunome publicado no BID da CBF na última terça-feira e já treina no CT Rei Pelé com o elenco.