Na última terça-feira (23), o ídolo santista, Diego Ribas, lançou a segunda temporada do seu podcast 10 & Faixa, com participação de Mano Brown e acabou revelando um pedido do rapper, quando ainda vestia a camisa do Flamengo.
Logo no início da conversa, quando Brown contava o motivo de ter se tornado torcedor do Peixe, o ex-meia interrompe momentaneamente o convidado e inicia a história.
“Cara, teve uma situação com o Santos (risos). É muito boa essa. Em alguns momentos eu tive contato com o Santos, para tentarem que eu retornasse. Eu falei com alguns presidentes, eles tentavam alguma condição, mas era difícil para o clube que eu estava. Eu relevava e seguia em frente. Mas teve uma vez, não sei se foi eu ou você quem ligou, e entre algumas palavras você me falou, “e ai? Não vai voltar para o Santos?””
O cantor recordou a história e complementou. “Volta para casa, Diego! Volta para casa! Filho pródigo”.
Na sequência, Diego comentou um pouco sobre o peso das palavras do líder do Racionais Mc’s.
“Depois que nós acabamos nossa conversa eu falei, “Bruna (esposa), e agora? O mano Brown falou para eu ir para o Santos”. E tipo assim, o do presidente não tinha pesado tanto. Com todo respeito aos presidentes, mas agora o Mano falou que eu tenho que voltar para o Santos.
O Menino da Vila até chegou a cogitar um retorno, mas entendeu que não era o momento. “Eu fiquei refletindo e foi o momento que mais refleti minha volta para o Santos. Cheguei à conclusão que estou em um momento de vida, profissional e pessoal que é no Flamengo. Tinha todos os meus sonhos e objetivos no Flamengo […] não vou reabrir esse livro que a história estava contada e não voltei. Mas esse chamado deu uma balançada.”