Futebol Masculino

Mais um jogo feio, mais uma derrota, a terceira seguida do Santos

(Foto: Reprodução)

O Santos foi facilmente derrotado pelo Novorizontino por 3 a 1 em Novo Horizonte, com gols de Fabrício Daniel, Reverson e Rafael Donato para os donos da casa, enquanto Diego Pituca diminuiu para o Santos. Com o resultado, o Peixe acumula a terceira derrota consecutiva na competição e vive o pior momento em 2024.

Em mais uma partida com futebol abaixo do esperado, o Santos foi facilmente dominado pelo Novorizontino, que não teve dificuldades para abrir o marcador aos 20 minutos com Fabrício Daniel. O resultado foi mantido até o início do segundo tempo, quando Diego Pituca empatou a partida, após assistência de Patrick, aos 2 minutos do segundo tempo.

Com o empate, esperava-se que o Santos iria em busca da vitória, aos 6 minutos, Reverson colocou os donos da casa em vantagem no placar. Em desvantagem, o Santos buscou o empate durante o segundo tempo, mas sem grandes chances de gol.

A vantagem do Novorizontino aumentou aos 35 minutos, após defesa parcial de Gabriel Brazão, onde o atacante Rafael Donato sozinho, aproveitou o vacilo de Gonzálo Escobar e ampliou o placar. Com 3 a 1 no placar, o time da casa administrou os minutos finais e garantiu mais uma vitória sobre o Santos no “Jorjão”.

Com a derrota, o Santos pode pela primeira vez na Série B, terminar uma rodada fora do G4. Com 15 pontos, o Peixe momentaneamente é o terceiro colocado, mas pode ser ultrapassado pelo América/MG, Ceará e Mirassol no complemento da rodada.

O próximo compromisso do Santos é no dia 14 de junho às 19h em Ponta Grossa, onde enfrenta o Operário, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo