Futebol

Paulo Bracks, CEO do Santos, fala sobre as Sereias da Vila: “A categoria precisa de investimento”

Foto Bruno Vaz - Santos FC

Na manhã desta quinta-feira (27), o Santos aprensentou oficialmente o primeiro CEO em 112 anos do clube, Paulo Bracks. O gestor que, anteriormente havia trabalhado no Internacional e no Vasco chegou ao Peixe deixando uma ótima impressão na coletiva.

Além de responder sobre o futebol masculino, Bracks falou sobre a equipe feminina do Santos, que corre risco de rebaixamento no Campeonato Brasileiro. “Estive ontem com a Thaís, coordenadora do Feminino. Estou tomando ciência de tudo que vem acontecendo no futebol feminino do Santos. Estou aqui há apenas 24 horas”, pontuou.

O novo CEO reconheceu as dificuldades enfrentadas pela equipe feminina do clube e afirmou que a categoria precisa de mais investimento. “A categoria precisa de investimento. Hoje tem o Sub-20 e o Sub-15, talvez daqui a pouco teremos o Sub-17, campos melhores para treinar, condições físicas melhores para as atletas, análises de contratos”, disse.

Bracks também destacou a importância de manter a identidade ofensiva do Santos, mesmo em momentos difíceis. “O Santos historicamente tem uma identidade muito forte. É uma dificuldade hoje, desportiva dentro do campeonato, e tudo que pudermos fazer para não acontecer o rebaixamento, vamos fazer”, finalizou.

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo