Mercado da Bola

Renato Kayzer, do Fortaleza, é oferecido ao Santos

(Foto: Thiago Gadelha / SVM)

Com a chegada da abertura da janela de transferências, a diretoria santista busca nomes para reforçar o elenco que segue na disputa da Série B. As contratações devem acontecer, mas sem grandes investimentos, e de forma pontual. Fora de campo, Paulo Bracks e Thiago Gasparino estão próximo de ser anunciados, como CEO e analista de mercado, respectivamente.

Nos últimos dias, o atacante Renato Kayzer, atualmente no Fortaleza, com quem tem contrato até 31 de dezembro de 2025, foi oferecido ao Santos. O atacante iniciou a temporada de 2024 pelo Criciúma, onde atuou em 19 jogos, fez 5 gols e deu uma assistência. O jogador chegou a estrear no Campeonato Brasileiro da Série A pelo clube catarinense, onde fez o primeiro gol da competição, mas o Fortaleza pediu seu retorno. No Fortaleza, Renato Kayzer já atuou em 10 jogos e não fez gol ou deu assistência.

Além de atuar como centroavante, Renato também atua como atacante pelos lados do campo. No atual elenco, o técnico Fábio Carille tem o titular Julio Furch e o reserva Willian Bigode, para atuar como centroavante. Pelo lado, Guilherme, Pedrinho, . No elenco santista ainda tem Alfredo Morelos e Bruno Marques, que não fazem mais parte dos planos do técnico santista e devem ser negociados.

Além de Fortaleza e Criciúma, Renato Kayzer também tem passagens por Atlético/GO, Athletico/PR, Chapecoense, Daejeon Hana Citizen/COR, Oeste, América/MG, Vasco da Gama, Ponte Preta e Cruzeiro. Ao longo da carreira, o atacante conquistou a Copa Sulamericane de 2021 pelo Athletico/PR e acumula ao todo, 221 jogos, 50 gols e 16 assistências.

Além de um centroavante, a diretoria santista também quer trazer um goleiro, um zagueiro, um meia de ligação e mais um atacante de lado. No entanto, a diretoria também não descarta a saída de jogadores do time titular, como o zagueiro Joaquim, que interessa a clubes da Itália, França e também do Brasil.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo