O Santos voltou a vencer no brasileirão série B. A equipe comandada por Fábio Carille bateu a Chapecoense de forma dramática por 1 a 0, com gol nos acréscimos do jogo. Willian Bigode marcou de cabeça e, com isso, o peixe voltou a figurar entre os quatro primeiros da competição.
A partirda, porém, reservou uma noticia ruim para o santista e para o Carille. João Schmidt, jogador de confiança do treinador, acabou levando o terceiro carão amarelo e, por isso, está fora da próxima partida do Santos que será sexta-feira, (5), às 19 horas, contra o Ceará, no estádio do Castelão. Com Schmidt fora, abre-se a porta para que alguns volantes revelados na Vila possam conseguir uma importante oportunidade, já que Tomás Rincón, que é o reserva imediato da posição está servindo a seleção venezuelana na disputa da Copa América.
SANDRY, HYAN OU ALISON?
Carille conta em seu elenco com três Meninos da Vila que podem atuar como primeiro volante. São eles: Sandry, Hyan e Alison. Cada um, porém, está em uma fase diferente da carreira e ambos possuem questões positivas e negativas que podem ajudar ou não o time. Confira abaixo a análise do nosso setorista Caio Caju
Agora me diz você, quem você escalaria se voc~e fosse Fábio Carille?