Futebol Masculino

Rodrigo Ferreira aumenta a lista de desfalques do Santos, contra o Vila Nova

(Foto: Raul Baretta / Santos FC)

O técnico Fábio Carille viu aumentar nos últimos dias, o número de jogadores no Departamento Médico. Após a vitória contra o Ituano, o técnico santista perdeu Aderlan pela temporada toda, após constatar ruptura completa do ligamento cruzado do joelho esquerdo. Nos próximos dias, o jogador vai para São Paulo, onde vai passar por cirurgia e vai ficar de 8 a 10 meses fora, para total recuperação.

Na manhã desta quarta-feira, o lateral-direito Rodrigo Ferreira apresentou incômodo na coxa direita e está fora dos relacionados que vão à Goiânia. Além dos novos desfalques, Giuliano, que apresentou boa evolução na sua recuperação, ainda deve ficar de fora. O meia iniciou a transição física no gramado do CT Rei Pelé e também não estará à disposição contra o Vila Nova.

Com as ausências, JP Chermont deve ser o lateral-direito titular e Hayner também deve ser novidade no banco de reservas. O lateral que foi destaque no Campeonato Paulista, estava de fora dos relacionados nas últimas rodadas. No meio-campo, Serginho segue como titular, enquanto Miguelito será a opção imediata no banco de reservas. Já o meia Patrick, que vem fazendo trabalho de condicionamento físico específico, pode ser relacionado e ser mais uma opção no meio-campo.

JOGO CHAVE

Contra o Vila Nova, o Santos busca sua afirmação na liderança da competição. Com 28 pontos em 15 jogos, o Peixe lidera a Série B enquanto o Vila Nova é o segundo colocado, com 1 ponto a menos. Com o retorno às vitórias, o Santos emplacou sua melhor sequência positiva na temporada com 4 vitórias e 1 empate nos últimos 5 jogos, e abriu 4 pontos do Sport, o quarto colocado da Série B.

Contra o Vila Nova, é provável que o Santos vá a campo com Gabriel Brasão; JP Chermont, Jair Paula, Gil e Gonzálo Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Serginho; Otero, Guilherme e Júlio Furch.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

Topo