Futebol Masculino

Santos vence no finalzinho e volta ao G4 da Série B

Foto: Raul Baretta / Santos FC

O Santos iniciou a partida com um bom desempenho e se mostrou mais concentrado do que nos jogos passados. O Peixe ganhou muitas divididas, Otero e Giuliano foram peças-chave, contribuindo muito para a criação de jogadas. Weslley Patati também teve uma atuação marcante, mas perdeu uma chance clara de gol por falta de atenção.

Na defesa, o time cometeu alguns deslizes, deixando o adversário criar espaços ali. Brazão conseguiu salvar alguns lances, mas em outros momentos ele se mostrava inseguro e isso acabava prejudicando o time num coletivo. O menino da Vila Jair, em uma tentativa arriscada de saída de bola, acabou oferecendo uma oportunidade perigosa ao rival.

Segunda etapa

Já no segundo tempo o time aparenta perder sua força e as alterações feitas mudaram pouco no panorama geral da partida. Mesmo com um gol de Willian Bigode, o Santos passou sufoco em um jogo dentro de casa, que poderia ser mais fácil de garantir 3 pontos para o Peixe, a pergunta que fica é: Carille merece continuar no comando da equipe sufocando a torcida santista a cada jogo?

“Calma! Eu tô aqui”, disse Bigode após o gol. Foto: Raul Baretta / Santos FC

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

O Meu Peixão é uma plataforma dedicada a fornecer uma cobertura abrangente e envolvente do dia a dia do Santos Futebol Clube. Criado para atender às necessidades dos torcedores apaixonados pelo clube, o Meu Peixão oferece uma variedade de conteúdos, incluindo notícias, colunas, matérias e informações exclusivas sobre o universo do Alvinegro Praiano.
Topo