Futebol Masculino

Pressionado, Carille pode mudar Santos contra o Amazonas

(Foto: Raul Baretta / Santos FC)

O início do returno do Santos, não vem agradando a comissão técnica, diretoria, tampouco seus torcedores. O time até venceu bem o Paysandu em Belém/PA por 3 a 0, mas na sequência, foi derrotado pelo Avaí por 1 a 0 em plena Vila Viva Sorte e empatou com o Guarani por 1 a 1, em Campinas.

Para o jogo contra o Amazonas neste sábado às 16h na Vila Viva Sorte, o técnico Fábio Carille que vê novamente a pressão crescer no Santos, pode fazer mudanças no time titular. Descontente com a atuação contra o Guarani, o técnico santista deve retornar Serginho no meio-campo e Otero pelo ataque, do lado direito. Carille ainda pode utilizar Billy Arce e Patrick na posição.

O técnico santista ainda pode substituir o volante Diego Pituca, com a entrada de Sandry, para atuar ao lado de João Schmidt. O volante capitão santista vem em uma sequência longa de jogos e vem apresentando queda de produção nas últimas rodadas. Contra o Guarani, o técnico Fábio Carille elogiou a entrada de Sandry, que no seu entendimento, deu maior movimentação no meio-campo.

Para piorar a situação, o técnico Fábio Carille ainda não terá JP Chermont, Hayner e Pedrinho. Os três jogadores receberam terceiro cartão amarelo contra o Guarani e cumprem suspensão automática contra o Amazonas.

PRÓXIMO DO RETORNO

Longe dos gramados desde o dia 24 de julho, na vitória sobre o Coritiba por 4 a 0 no Paraná, o meia Giuliano está recuperado de lesão na coxa direita. O meia passou por tratamento e na última semana, iniciou sua transição para o gramado e voltou a treinar nomalmente com o elenco. O meia deve ser opção no banco de reservas e pode entrar no segundo tempo, para ganhar ritmo de jogo.

JÁ VAI ESTREAR?

Apresentado nos últimos dias, o atacante Wendel Silva que veio por empréstimo do Porto, de Portugal, treina normalmente com o elenco e já teve seu nome publicado no BID da CBF. Segundo o técnico Fábio Carille, o jogador deve ser relacionado para partida e, mesmo sem atuar desde o final de maio, pode entrar no segundo tempo, para ganhar ritmo de jogo.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Com as possíveis mudanças, o técnico Fábio Carille pode ir a campo com Gabriel Brazão; JP Chermont, Jair Paula Gil e Gonzálo Escobar; João Schmidt, Diego Pituca (Sandry) e Serginho (Billy Arce ou Patrick); Otero, Julio Furch e Guilherme.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Últimas Notícias

O Meu Peixão é uma plataforma dedicada a fornecer uma cobertura abrangente e envolvente do dia a dia do Santos Futebol Clube. Criado para atender às necessidades dos torcedores apaixonados pelo clube, o Meu Peixão oferece uma variedade de conteúdos, incluindo notícias, colunas, matérias e informações exclusivas sobre o universo do Alvinegro Praiano.
Topo